Gostei muito, Oswaldo! O. segundo e terceiro versos pegaram na veia da "véia".
Gostei do título!!
Alguns de nós estamos a atravessar essa fase da existência. Oxalá, sempre com saúde e inspirados para seguirmos criando Poetrix.
Comente aqui:
Gostei muito, Oswaldo! O. segundo e terceiro versos pegaram na veia da "véia".
ResponderExcluirGostei do título!!
ResponderExcluirAlguns de nós estamos a atravessar essa fase da existência. Oxalá, sempre com saúde e inspirados para seguirmos criando Poetrix.
ResponderExcluir