Linda imagem para um poetrix tão delicado quanto. Gostei muito!!
Ótimo equilíbrio imagem X texto.
Um belo grafitrix, harmonizando texto e imagem. Gostei da intertextualidade com expressão de Guimarães Rosa (terceira margem). Parabéns, poeta!
Comente aqui:
Linda imagem para um poetrix tão delicado quanto. Gostei muito!!
ResponderExcluirÓtimo equilíbrio imagem X texto.
ResponderExcluirUm belo grafitrix, harmonizando texto e imagem. Gostei da intertextualidade com expressão de Guimarães Rosa (terceira margem). Parabéns, poeta!
ResponderExcluir