Bá, ninca vi esse olhar doce na Cármen, nem o sorriso da democracia...tenho visto muito conflito no Brasil, isso sim. Bom, sou meia cega mesmo, me perdoe, Andréa. Beijos.
O governo atual vem resistindo até hoje aos efeitos dos ataques feitos à democracia e tentativa no golpe praticados à luz do governo anterior... Esperemos que a justiça siga sendo feita. E que em 2026 não tenhamos nenhum retrocesso... Parabéns pelo poetrix...
Bá, ninca vi esse olhar doce na Cármen, nem o sorriso da democracia...tenho visto muito conflito no Brasil, isso sim. Bom, sou meia cega mesmo, me perdoe, Andréa. Beijos.
ResponderExcluirJá valeu a sua visita! Sem culpas! 😘
ResponderExcluirO governo atual vem resistindo até hoje aos efeitos dos ataques feitos à democracia e tentativa no golpe praticados à luz do governo anterior... Esperemos que a justiça siga sendo feita. E que em 2026 não tenhamos nenhum retrocesso... Parabéns pelo poetrix...
ResponderExcluir