Gostei da construção poética, desde o título... O paradoxo entre o doce e o amargo da vida...
Sandra sempre surpreende
Comente aqui:
Gostei da construção poética, desde o título... O paradoxo entre o doce e o amargo da vida...
ResponderExcluirSandra sempre surpreende
ResponderExcluir