Cafeína à noite é mesmo um risco ao sono. Adoro cappuccino, mas antes de tomar consulto o relógio...rsrs...
Poetrix de Marilda despertam
Comente aqui:
Cafeína à noite é mesmo um risco ao sono. Adoro cappuccino, mas antes de tomar consulto o relógio...rsrs...
ResponderExcluirPoetrix de Marilda despertam
ResponderExcluir