Infelizmente há países - quase todos os envolvidos - que lucram com a guerra... Para eles, os mortos são dano colateral desprezível...
Poeta densa
Comente aqui:
Infelizmente há países - quase todos os envolvidos - que lucram com a guerra... Para eles, os mortos são dano colateral desprezível...
ResponderExcluirPoeta densa
ResponderExcluir