ESTRADA ESTÉRIL
A "ENTREGA" já mostra que a "ESTRADA 'NÃO' É ESTÉRIL"'... Coisas de poeta. Muito bem, Pedro.
Visto-me com a sua pele é de uma delicadeza e de uma preciosidade! Obrigada, Pedro!!
Que ENTREGA gostosa de se ler ... Pedro sempre me surpreende com seus poetrix . Palmas 👏
Que maravilha, Pedro. Você se entregou de vez pra poesia! 😘
Que poetrix lindos! Ambos.Li o segundo verso do primeiro como "o poeta inventa caminhos" - associei, nesse caso, pedras ao poeta Pedro. :-) Achei maravilhoso esse poetrix.
Comente aqui:
A "ENTREGA" já mostra que a "ESTRADA 'NÃO' É ESTÉRIL"'... Coisas de poeta. Muito bem, Pedro.
ResponderExcluirVisto-me com a sua pele é de uma delicadeza e de uma preciosidade! Obrigada, Pedro!!
ResponderExcluirQue ENTREGA gostosa de se ler ... Pedro sempre me surpreende com seus poetrix . Palmas 👏
ResponderExcluirQue maravilha, Pedro. Você se entregou de vez pra poesia! 😘
ResponderExcluirQue poetrix lindos! Ambos.
ResponderExcluirLi o segundo verso do primeiro como "o poeta inventa caminhos" - associei, nesse caso, pedras ao poeta Pedro. :-) Achei maravilhoso esse poetrix.