Gostei demais da diagramação do Poetrix, da imagem e da fonte (aspecto visual). Quanto ao texto, maravilhoso. Usou uma expressão comum (doido varrido) e construiu uma bela metáfora no terceiro verso para fazer o que eu chamo de "fecho de ouro". Parabéns, poeta! (antes eu havia excluído para consertar algo no texto... não sei como editar comentários aqui... rsrs.)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei demais da diagramação do Poetrix, da imagem e da fonte (aspecto visual). Quanto ao texto, maravilhoso. Usou uma expressão comum (doido varrido) e construiu uma bela metáfora no terceiro verso para fazer o que eu chamo de "fecho de ouro". Parabéns, poeta!
ResponderExcluir(antes eu havia excluído para consertar algo no texto... não sei como editar comentários aqui... rsrs.)
Adorei! Somos tantos doidos-varridos! Identifiquei-me. Abraços.
ResponderExcluirAh, adorei!!
ResponderExcluirQue nossa loucura seja perdoada ... otimo seu poetrix !
ResponderExcluirQue legal! Como é bom ler bons poetrix. Criativo, bonito, com uma imagem adequada ao poema. Parabéns meu irmão!!! E vamos que vamos...
ResponderExcluirGostei muito! Ótimo Poetrix, combinou com a imagem👏
ResponderExcluirAmei o "esfrego sonhos na calçada". Parabéns, Claudio!
ResponderExcluir