Quem está no fundo? A fome? O gato? O poeta? Quem é o resto pelo chão? Cada leitura, uma perspectiva. Essa composição é surpreendente, Pedro. Abraço, poeta.
Gostei bastante, muitas interpretações com poucas palavras!
Comente aqui:
Quem está no fundo? A fome? O gato? O poeta? Quem é o resto pelo chão? Cada leitura, uma perspectiva. Essa composição é surpreendente, Pedro. Abraço, poeta.
ResponderExcluirGostei bastante, muitas interpretações com poucas palavras!
ResponderExcluir