quarta-feira, 11 de outubro de 2023

GRAFITRIX DE ISICARUSO


 

4 comentários:

  1. Gostei...a fotografia combinaperfeitamente com o texto. Um lindo poetrix. E viva a posia!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais das metáforas. O poetrix ficou lindo e leve... Parabéns, Isi!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Grafitrix, Isi. Imagem e texto em harmonia. Pura prosopopéia. Adoro! 💯

    ResponderExcluir

Comente aqui: