Parabéns Angela, vamos gritar! Adorei!
Bem oportuna a mensagem, atualíssima. Gostei do jogo de sonoridade no terceiro verso... Abraços, Angela.
Situação difícil de entender. Mais difícil ainda é escrever poesia sobre essa guerra. Valeu pelo registro, Ângela.
Obrigada pela leitura . Da série Poetrix Protesto.✍️
Comente aqui:
Parabéns Angela, vamos gritar! Adorei!
ResponderExcluirBem oportuna a mensagem, atualíssima. Gostei do jogo de sonoridade no terceiro verso... Abraços, Angela.
ResponderExcluirSituação difícil de entender. Mais difícil ainda é escrever poesia sobre essa guerra. Valeu pelo registro, Ângela.
ResponderExcluirObrigada pela leitura . Da série Poetrix Protesto.✍️
ResponderExcluir