Gostei demais da "surpresa" contida no terceiro verso, que estabelece um contraste com o lirismo dos dois primeiros versos. Parabéns, amiga.
Ufa!!! Gostei do poetrix e do cuidado com a estética.
Comente aqui:
Gostei demais da "surpresa" contida no terceiro verso, que estabelece um contraste com o lirismo dos dois primeiros versos. Parabéns, amiga.
ResponderExcluirUfa!!! Gostei do poetrix e do cuidado com a estética.
ResponderExcluir