segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Grafitrix de Andréa Abdala


Andréa Abdala

3 comentários:

  1. Um belo grafitrix... Lembrou-me o romance de uma escritora potiguar, Tereza Custódio, "O Baú de Filomena", que recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Seus poetrix também sempre são impactantes. Este é meio claciciano.

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréa! Adoro ler os seus poetrix! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui: