Ousados... Gostei d++
Duplix muito antigo. Dos primórdios do MIP. Saudades dos Poetrix do Quelhas.
Muito bom, Marilda. Por onde anda o Quelhas?Abraços
Comente aqui:
Ousados... Gostei d++
ResponderExcluirDuplix muito antigo. Dos primórdios do MIP. Saudades dos Poetrix do Quelhas.
ResponderExcluirMuito bom, Marilda. Por onde anda o Quelhas?
ResponderExcluirAbraços