Beijo e saudades, Isi. Mande Poetrix e seus desenhos para mim.
Salve poeta. Nos desencontrados na Academia.
Saudades, Isi
Comente aqui:
Beijo e saudades, Isi. Mande Poetrix e seus desenhos para mim.
ResponderExcluirSalve poeta. Nos desencontrados na Academia.
ResponderExcluirSaudades, Isi
ResponderExcluir