Necessários!
Este comentário foi removido pelo autor.
Poetrix para se ler e refletir. A omissão também é crime! O abandono é cruel! Parabéns, amiga! 👏👏👏
Poetrix funciona bem como veículo de denúncia social. Parabéns, Angela...
Ótimas reflexões, poeta. Omitir-se nessas situações é colaborar com a impunidade.
Comente aqui:
Necessários!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPoetrix para se ler e refletir. A omissão também é crime! O abandono é cruel! Parabéns, amiga! 👏👏👏
ResponderExcluirPoetrix funciona bem como veículo de denúncia social. Parabéns, Angela...
ResponderExcluirÓtimas reflexões, poeta. Omitir-se nessas situações é colaborar com a impunidade.
ResponderExcluir