Ah se todas as fissões de átomos gerassem paz... O mundo seria outro... Valeu, Sandra...
Na minha cabeça confusa juntei o primeiro Poetrix com o segundo. Vi a morte. O fim de uma fase ruim.
Comente aqui:
Ah se todas as fissões de átomos gerassem paz... O mundo seria outro... Valeu, Sandra...
ResponderExcluirNa minha cabeça confusa juntei o primeiro Poetrix com o segundo. Vi a morte. O fim de uma fase ruim.
ResponderExcluir