Maravilha esse "Jorge"... Fiquei imaginando a cena... Gostei demais, poeta!
Ainda bem que a poesia não é peixe....Nunca mais conseguirei ver as pinturas de São Jorge da mesma maneira. É sempre surpreendente te ler 😘
Comente aqui:
Maravilha esse "Jorge"... Fiquei imaginando a cena... Gostei demais, poeta!
ResponderExcluirAinda bem que a poesia não é peixe....
ResponderExcluirNunca mais conseguirei ver as pinturas de São Jorge da mesma maneira.
É sempre surpreendente te ler 😘