Lindo! ❤️
Obrigada pelo comentário poeta Cleuza Piovesan. Bom que tenha gostado.
Um belo casamento entre texto e imagem... Parabéns, poeta!
Veríssimo teria gostado deste Poetrix. Eu também gostei.
Comente aqui:
Lindo! ❤️
ResponderExcluirObrigada pelo comentário poeta Cleuza Piovesan. Bom que tenha gostado.
ResponderExcluirUm belo casamento entre texto e imagem... Parabéns, poeta!
ResponderExcluirVeríssimo teria gostado deste Poetrix. Eu também gostei.
ResponderExcluir