Apreciei bastante o "Concisão". Esta é a "alma" dos bons Poetrix. Parabéns, poeta...
Gratidão pela presença poeta amigo
Há que se ter temperança também na concisão para se fazer uma iguaria saborosa. E você sabe fazer. 😘
Muito grata Marilda
Ótimos poetrix Dirce. Parabéns, adorei Temperança.
Comente aqui:
Apreciei bastante o "Concisão". Esta é a "alma" dos bons Poetrix. Parabéns, poeta...
ResponderExcluirGratidão pela presença poeta amigo
ExcluirHá que se ter temperança também na concisão para se fazer uma iguaria saborosa. E você sabe fazer. 😘
ResponderExcluirMuito grata Marilda
ExcluirÓtimos poetrix Dirce. Parabéns, adorei Temperança.
ResponderExcluir