Como sempre, Valéria nos traz poetrix de muita força social... "Mais uma..." é um Poetrix denúncia, pois a voz da poesia não se pode calar diante das atrocidades da face misógina do Brasil. Muito oportuno e necessário. "Não sou Eva" traz-nos importantes reflexões.. Parabéns, poeta!
Como sempre, Valéria nos traz poetrix de muita força social... "Mais uma..." é um Poetrix denúncia, pois a voz da poesia não se pode calar diante das atrocidades da face misógina do Brasil. Muito oportuno e necessário. "Não sou Eva" traz-nos importantes reflexões.. Parabéns, poeta!
ResponderExcluirSua poética é uma explosão, Valéria! Denúncia em cada verso! 👏👏👏
ResponderExcluirValéria sabe usar a poesia como denúncia. Assim eu gosto. 💗
ResponderExcluirMuito bom!! . Nossos incômodos poéticos!
ResponderExcluir