José de Castro, obrigada, pela linda parceria!
Gostei demais dessa lembrança dos nossos velhos tempos, amiga! Ficou nota mil!
Perfeito!!
Esse diálogo entre poemas no Duplix é uma arte. Tudo começa pelo Poetrix que nos inspira. Feliz parceria.
Todo sonho sem fim desemboca em águas eternas. Parabéns pelas belas imagens nos transmitidas.
Obrigado amigas e amigos pelas leituras. Vamos que vamos.
Anônimo acima sou eu, José de Castro
Uma parceria de sucesso, parabéns!
Comente aqui:
José de Castro, obrigada, pela linda parceria!
ResponderExcluirGostei demais dessa lembrança dos nossos velhos tempos, amiga! Ficou nota mil!
ResponderExcluirPerfeito!!
ResponderExcluirEsse diálogo entre poemas no Duplix é uma arte. Tudo começa pelo Poetrix que nos inspira. Feliz parceria.
ResponderExcluirTodo sonho sem fim desemboca em águas eternas. Parabéns pelas belas imagens nos transmitidas.
ResponderExcluirObrigado amigas e amigos pelas leituras. Vamos que vamos.
ResponderExcluirAnônimo acima sou eu, José de Castro
ResponderExcluirUma parceria de sucesso, parabéns!
ResponderExcluir