Que lindo e singelo grafitrix... Adorei as metáforas!!!
Obrigada José!! ⚘️
Lindo convite para renascer a cada voo. Esse poetrix parece simples, porém, traz uma profunda reflexão. Parabéns!
Obrigada, presidente!!! 🥰
Lindo querida Andrea! Parabéns!
Obrigada!!! 🌸🌸🌸
bom começar o dia com este singelo poema! Grata!
Muito agradecida por nos presentear com esse lindo encorajamento repleto de poesia!
Obrigada pessoal querido!! Lindo dia para nós!!
Belíssimo e delicado presente-poema. Mara Teles 🌹
Adorei esse Poetrix, Andréa! Versos e imagens falam!
Sutil e belo! A coragem dos passarinhos! Parabéns, Andréa
Este comentário foi removido pelo autor.
Muito lindo e delicado 🙏🏻
Maravilhoso, maninha, parabéns!
Obrigada queridos poetas !!
Parabéns, lindo grafitrix!!!
Lindo, querida escritora. Parabéns!!!
Parabéns, querida. Lindo, sensível!
Obrigada pessoas queridas!! Admiro profundamente a poesia de cada um.
Que belo! Olhar do passarinho fechou com muita leveza e profundidade ao mesmo tempo!
Muito bom esse grafitrix, Andréa. Queria ter o olhar e a coragem dos passarinhos ♥️♥️
Paula , muito obrigada! Seu olhar me envaidece. Marilda, sem palavras!. Poeta da sua grandeza pode ser e ter o que desejar. Admiração 🌷.
De onde está, Calvino com certeza aplaudiu, Andréa!
Querido amigo poeta!!... quanta emoção. Obrigada Francisco!!
Comente aqui:
Que lindo e singelo grafitrix... Adorei as metáforas!!!
ResponderExcluirObrigada José!! ⚘️
ResponderExcluirLindo convite para renascer a cada voo. Esse poetrix parece simples, porém, traz uma profunda reflexão. Parabéns!
ResponderExcluirObrigada, presidente!!! 🥰
ResponderExcluirLindo querida Andrea! Parabéns!
ResponderExcluirObrigada!!! 🌸🌸🌸
ResponderExcluirbom começar o dia com este singelo poema! Grata!
ResponderExcluirMuito agradecida por nos presentear com esse lindo encorajamento repleto de poesia!
ResponderExcluirObrigada pessoal querido!! Lindo dia para nós!!
ResponderExcluirBelíssimo e delicado presente-poema. Mara Teles 🌹
ResponderExcluirAdorei esse Poetrix, Andréa! Versos e imagens falam!
ResponderExcluirSutil e belo! A coragem dos passarinhos! Parabéns, Andréa
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito lindo e delicado 🙏🏻
ResponderExcluirMaravilhoso, maninha, parabéns!
ResponderExcluirObrigada queridos poetas !!
ResponderExcluirParabéns, lindo grafitrix!!!
ResponderExcluirLindo, querida escritora. Parabéns!!!
ResponderExcluirParabéns, querida. Lindo, sensível!
ResponderExcluirObrigada pessoas queridas!! Admiro profundamente a poesia de cada um.
ResponderExcluirQue belo! Olhar do passarinho fechou com muita leveza e profundidade ao mesmo tempo!
ResponderExcluirMuito bom esse grafitrix, Andréa. Queria ter o olhar e a coragem dos passarinhos ♥️♥️
ResponderExcluirPaula , muito obrigada! Seu olhar me envaidece.
ResponderExcluirMarilda, sem palavras!. Poeta da sua grandeza pode ser e ter o que desejar. Admiração 🌷.
De onde está, Calvino com certeza aplaudiu, Andréa!
ResponderExcluirQuerido amigo poeta!!... quanta emoção. Obrigada Francisco!!
ResponderExcluir