Depois dos ajustes, o primeiro Poetrix ficou perfeito. Aprecio muito os Poetrix da Bia. Lembro do primeiro contato que ela fez comigo, via email da academia, pedindo minha opinião sobre três Poetrix, que chamou de tentativas. Já eram muito bons. Agora, já são ótimos. Parabéns, garota.😘
A poeta Bianca Reis é sempre bem concisa, caracterizando-se como uma boa representante da criação minimalista de raiz... Gostei demais, amiga..
ResponderExcluirNão a vejo nos comentários, mas comento: Tem um estilo único.
ResponderExcluirDepois dos ajustes, o primeiro Poetrix ficou perfeito. Aprecio muito os Poetrix da Bia. Lembro do primeiro contato que ela fez comigo, via email da academia, pedindo minha opinião sobre três Poetrix, que chamou de tentativas. Já eram muito bons. Agora, já são ótimos. Parabéns, garota.😘
ResponderExcluirObrigada, colegas. A opinião de vcs, super talentosos, é de grande estímulo.
ResponderExcluirOs versos de Bianca me fazem lembrar de quando comecei. Simples e certeiros.
ResponderExcluirNa telona e na telinha, passam as gerações, mas o mote segue... estranho, né?
ResponderExcluir