quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Duplix de José de Castro e Dirce Carneiro


OUTRAS ÁGUAS // MESMA FONTE


Um dia, fui rio // no leito, veios ainda brilham

Hoje, palavras me navegam // deixo-me inundar

Sou poesia // deságuo em poema


José de Castro // Dirce Carneiro

10 comentários:

  1. Amo duplix e este com o Poetrix de José de Castro ficou bonito. Grata José pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz muitos duplix na vida. E já fui bem duplixado também.
    Este da Dirce ficou muito bom... Valeu a parceria, Dirce...

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo Duplix! Arrasaram! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Belo duplix (Gilvânia Machado)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de duplix, lembra o tempo do Yahoo grupo. Saudades.Parabéns pelo duplix.

    ResponderExcluir
  6. Bom é fazer poesia, ter parcerias e reverberar.

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo! Parabéns aos dois juntos e separados.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todas vocês pelos comentários... Duplix é também magia de entrelaçamento.

    ResponderExcluir

Comente aqui: