O poema é lindo! Senti falta de um fundo musical para ajudar no efeito de magia... Parabéns, Gilvânia...
Um primor!
Muito bonito, Gil! 🎑
Maravilhoso Gil, bem singelo, gostei. Abraços poéticos.
Parabéns Gil! Belíssimo
Obrigada pela leitura sensível! Abraços poéticos! (Gilvânia Machado)
Comente aqui:
O poema é lindo! Senti falta de um fundo musical para ajudar no efeito de magia... Parabéns, Gilvânia...
ResponderExcluirUm primor!
ResponderExcluirMuito bonito, Gil! 🎑
ResponderExcluirMaravilhoso Gil, bem singelo, gostei. Abraços poéticos.
ResponderExcluirParabéns Gil! Belíssimo
ResponderExcluirObrigada pela leitura sensível! Abraços poéticos! (Gilvânia Machado)
ResponderExcluir