Amei o grafitrix Lu, versos que marcam. Parabéns.
Gostei, Luciene... Parabéns...
Ótimo poetrix! Dá pra ouvir os ecos...
Gratidão pela leitura profunda que esse o eco desse Grafitrix traz. Vcs são incríveis
Comente aqui:
Amei o grafitrix Lu, versos que marcam. Parabéns.
ResponderExcluirGostei, Luciene... Parabéns...
ResponderExcluirÓtimo poetrix! Dá pra ouvir os ecos...
ResponderExcluirGratidão pela leitura profunda que esse o eco desse Grafitrix traz. Vcs são incríveis
ResponderExcluir