Gosto demais dos Poetrix e das ilustrações. Sugiro um pouco mais de contraste para melhorar a leitura...
Quem chega para ler, não perde viagem.
Excelentes!
Lílian é mestre no salto. Sempre surpreendente. É um prazer ler.🌺
Comente aqui:
Gosto demais dos Poetrix e das ilustrações. Sugiro um pouco mais de contraste para melhorar a leitura...
ResponderExcluirQuem chega para ler, não perde viagem.
ResponderExcluirExcelentes!
ResponderExcluirLílian é mestre no salto. Sempre surpreendente. É um prazer ler.🌺
ResponderExcluir