Precisamos de mais políticas públicas e menos prosecco . Verdade, Chico!... E sabe-se lá de onde partem as bombas.
Eu também quero descer, Francisco. 💯
e, se não parar, saltamos com ele em movimento... belo poetrix, Chico
Um poetrix que retrata a triste realidade da guerra. É preciso um basta. Gostei bastante Francisco, abraços
Comente aqui:
Precisamos de mais políticas públicas e menos prosecco . Verdade, Chico!... E sabe-se lá de onde partem as bombas.
ResponderExcluirEu também quero descer, Francisco. 💯
ResponderExcluire, se não parar, saltamos com ele em movimento... belo poetrix, Chico
ResponderExcluirUm poetrix que retrata a triste realidade da guerra. É preciso um basta. Gostei bastante Francisco, abraços
ResponderExcluir