Lindos... partidas e despedidas sempre mexe com a gente,
Lembrou-me a música de Chico Buarque: "Sei que ainda vou voltar... (...) ... vou ouvir cantar uma sabiá." São intertextualidades...
Você é muito musical, Valéria! A gente sempre lembra de alguma música ao te ler. Eu lembrei da "Encontros e despedidas", do Milton.
Valéria é grande. Nos brinda com poetrix maravilhosos. Parabéns amiga.
Comente aqui:
Lindos... partidas e despedidas sempre mexe com a gente,
ResponderExcluirLembrou-me a música de Chico Buarque: "Sei que ainda vou voltar... (...) ... vou ouvir cantar uma sabiá." São intertextualidades...
ResponderExcluirVocê é muito musical, Valéria! A gente sempre lembra de alguma música ao te ler. Eu lembrei da "Encontros e despedidas", do Milton.
ResponderExcluirValéria é grande. Nos brinda com poetrix maravilhosos. Parabéns amiga.
ResponderExcluir