Bem legal!
Valeu pela publicação e pelo comentário, Andréa! Beijos
"Só me ama no verão"? Isso não é verdade!
kkkk você é um pardal, Pedro. Me visita todo dia kkkk. Obrigada, amigo!
Maravilha de brincadeira com as palavras, Marilda!... Voei por aqui... Asas para esse teu belo Poetrix... Que voe bem longe para alegrar em outras estações poéticas...
Obrigada, José. Brincar e voar é bom. Deixa o dia mais claro e o verão cheio de andorinhas.
Parabéns a todos os envolvidos!! 👏🏼👏🏼
Parabéns a todos os envolvidos!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Poetrix delícia de ler...
que lindinhoooo
Marilda, quem nunca hein! Adorei.
Comente aqui:
Bem legal!
ResponderExcluirValeu pela publicação e pelo comentário, Andréa! Beijos
Excluir"Só me ama no verão"? Isso não é verdade!
ResponderExcluirkkkk você é um pardal, Pedro. Me visita todo dia kkkk. Obrigada, amigo!
ExcluirMaravilha de brincadeira com as palavras, Marilda!... Voei por aqui... Asas para esse teu belo Poetrix... Que voe bem longe para alegrar em outras estações poéticas...
ResponderExcluirObrigada, José. Brincar e voar é bom. Deixa o dia mais claro e o verão cheio de andorinhas.
ExcluirParabéns a todos os envolvidos!! 👏🏼👏🏼
ResponderExcluirParabéns a todos os envolvidos!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
ResponderExcluirPoetrix delícia de ler...
ResponderExcluirque lindinhoooo
ResponderExcluirMarilda, quem nunca hein! Adorei.
ResponderExcluir