Lindo videotrix, Diana!!... "beijo passiflora", minha metáfora favorita, meu desejo de consumo, rs.
Muito bonito o videotrix.... E gostei demais da leveza de "versos amorosos". A poesia da Diana sempre tem muita qualidade... Parabéns, amiga!
Realmente ótimos poetrix, beijo passiflora, uma sacada. Parabéns Diana.
Ótimo, Diana. Um beijo passiflora pra ti também 🥰🥀
Beijo passiflora, bastante criatividade🥰👏🏿👏🏿. Magnífico, poeta!– Sandro Sebastião, Angola🇦🇴
Comente aqui:
Lindo videotrix, Diana!!... "beijo passiflora", minha metáfora favorita, meu desejo de consumo, rs.
ResponderExcluirMuito bonito o videotrix.... E gostei demais da leveza de "versos amorosos". A poesia da Diana sempre tem muita qualidade... Parabéns, amiga!
ResponderExcluirRealmente ótimos poetrix, beijo passiflora, uma sacada. Parabéns Diana.
ResponderExcluirÓtimo, Diana. Um beijo passiflora pra ti também 🥰🥀
ResponderExcluirBeijo passiflora, bastante criatividade🥰👏🏿👏🏿. Magnífico, poeta!
ResponderExcluir– Sandro Sebastião, Angola🇦🇴