Magnífico, professor Pedro!👏🏿
Poetrix que nos leva a refletir sobre a efemeridade de todas coisas... Perfeito! Parabéns, Pedro Cardoso.
Pois é, Pedro... e nossa pele é tênue. Viva a poesia enquanto viva!
Viva a poesia!!!
Comente aqui:
Magnífico, professor Pedro!👏🏿
ResponderExcluirPoetrix que nos leva a refletir sobre a efemeridade de todas coisas... Perfeito! Parabéns, Pedro Cardoso.
ResponderExcluirPois é, Pedro... e nossa pele é tênue. Viva a poesia enquanto viva!
ResponderExcluirViva a poesia!!!
ResponderExcluir