Obrigado Andréa, por publicar os poetrix do Sandro Sebastião. Tenho feito de tudo para levar o poetrix para Angola, confesso que não é uma tarefa fácil, mas estou tentando. E viva a poesia!!!
Muito bom ler um pouco da África por aqui. Seria mesmo excelente termos, além de Angola, outros e outras poetas de Moçambique, África do Sul, Cabo Verde... por aí afora. Valeu, grande Pedro...
O escrever-poético do angolano Sandro Sebastião fez-me lembrar o do poeta-spinaísta de Redenção-PA Alfa--Licuta Oxoranga. Bons ventos ultramarinos o trazem até o blog da AIP. Bem-vindo a nosso espaço poetrixta.
É uma honra fazer parte do Universo Poetrix, considero um marco na caminhada literária. Muito obrigado a todos pela recepção, em especial ao professor Pedro Cardoso, por tudo.
Obrigado Andréa, por publicar os poetrix do Sandro Sebastião. Tenho feito de tudo para levar o poetrix para Angola, confesso que não é uma tarefa fácil, mas estou tentando. E viva a poesia!!!
ResponderExcluirMuito bom ler um pouco da África por aqui. Seria mesmo excelente termos, além de Angola, outros e outras poetas de Moçambique, África do Sul, Cabo Verde... por aí afora. Valeu, grande Pedro...
ResponderExcluirViva a poesia...
ResponderExcluirSeja bem-vindo, Sandro!
ResponderExcluirO escrever-poético do angolano Sandro Sebastião fez-me lembrar o do poeta-spinaísta de Redenção-PA Alfa--Licuta Oxoranga. Bons ventos ultramarinos o trazem até o blog da AIP. Bem-vindo a nosso espaço poetrixta.
ResponderExcluirQue ótimo ler um poeta angolano aqui! Bem vindo Sandro e mande mais|
ResponderExcluirMano Sandro, isto, aquilo fez-me pairar entre as nuvens naquilo que não vês. ❤️
ResponderExcluirÉ uma honra fazer parte do Universo Poetrix, considero um marco na caminhada literária.
ResponderExcluirMuito obrigado a todos pela recepção, em especial ao professor Pedro Cardoso, por tudo.