Gostei da leveza de ambos os Poetrix. Parabéns, amigo!
Caríssimo poeta e amigo... de amor você entende e dá aula.
Comente aqui:
Gostei da leveza de ambos os Poetrix. Parabéns, amigo!
ResponderExcluirCaríssimo poeta e amigo... de amor você entende e dá aula.
ResponderExcluir