Poeta amigo com ótimos poetrix
Poetrix lindos... visuais, de sensações.
Sensações presentes e perceptíveis. Concordo com a Sandra.
Lindos poetrix! Adorei a "música" presente no piano, no tango e até no olhar silencioso. Parabéns!
Comente aqui:
Poeta amigo com ótimos poetrix
ResponderExcluirPoetrix lindos... visuais, de sensações.
ResponderExcluirSensações presentes e perceptíveis. Concordo com a Sandra.
ResponderExcluirLindos poetrix! Adorei a "música" presente no piano, no tango e até no olhar silencioso. Parabéns!
ResponderExcluir