DESFEITA
sublimei, pó que sou
o vento não tem culpa
fui mais leve que o tempo
NEVOEIRO
quantos anos por segundo
tento olhar para frente
todo futuro é presente
CALOS SEM SANGUE
tempo natimorto
a eternidade pariu tarde
ando sobre os cacos das horas
Sandra Boveto
Adoro poetrix intimistas! Lindos!
ResponderExcluirTodos muitos belos. Destaque para CALOS SEM SANGUE, que me fez lembrar alguns versos do poema "Os homens ocos" de T. S. Eliot. Parabéns, Sandra.
ResponderExcluirSandra tem um jeito próprio e fascinante de escrever. Gosto de ficar apreciando seus poetrix, admirando suas variadas interpretações. Lindos, lindos!!
ResponderExcluirObrigada, amigos, pelos comentários gentis!
ResponderExcluirVou ler esse poema, Francisco :-)
Ser DESFEITA em pleno NEVOEIRO e andar sobre "os cacos das horas" - grande travessia poética! Lindos poetrix! Parabéns!
ResponderExcluirSempre muito bons os Poetrix da Sandra. Imagens ótimas 😘
ResponderExcluir