O social é uma denúncia e o idílico é um encanto. Parabéns, Oswaldo!
Da crítica social ao bucolismo - tudo é possível e necessário. Parabéns, Oswaldo!
E vamos de sol!!
Poesia crítica, poesia ensolarada. Poeta tudo vê, tudo sente. 👏
Comente aqui:
O social é uma denúncia e o idílico é um encanto. Parabéns, Oswaldo!
ResponderExcluirDa crítica social ao bucolismo - tudo é possível e necessário. Parabéns, Oswaldo!
ResponderExcluirE vamos de sol!!
ResponderExcluirPoesia crítica, poesia ensolarada. Poeta tudo vê, tudo sente. 👏
ResponderExcluir