O vento é um motivo altamente inspirador para todos nós poetas... Valeu, mestre... Parabéns!!!
O vento é como o tempo. Pedro: uma eternidade soprada aos poucos.
o vento lindamente esculpido. Parabéns, poeta!
Vamos ventando poesia por aí!
Eu também nada sei do vento. Só sinto. 👏
Comente aqui:
O vento é um motivo altamente inspirador para todos nós poetas... Valeu, mestre... Parabéns!!!
ResponderExcluirO vento é como o tempo. Pedro: uma eternidade soprada aos poucos.
ResponderExcluiro vento lindamente esculpido. Parabéns, poeta!
ResponderExcluirVamos ventando poesia por aí!
ResponderExcluirEu também nada sei do vento. Só sinto. 👏
ResponderExcluir