A leveza de Nanda me surpreende!. Lindo poetrix!
Putz!!! Que lindo! O que me surpreende é que são três versos porretas!
Lindo demais! Parabéns, poeta!
Lindo demais! Parabéns!
Um grafitrix gostoso de ler e apreciar, belo e leve. Parabéns Nanda
Lindo! Palavras lindamente vestidas. Parabéns!
Pura poesia! 👏👏👏
Comente aqui:
A leveza de Nanda me surpreende!. Lindo poetrix!
ResponderExcluirPutz!!! Que lindo! O que me surpreende é que são três versos porretas!
ResponderExcluirLindo demais! Parabéns, poeta!
ResponderExcluirLindo demais! Parabéns!
ResponderExcluirUm grafitrix gostoso de ler e apreciar, belo e leve. Parabéns Nanda
ResponderExcluirLindo! Palavras lindamente vestidas. Parabéns!
ResponderExcluirPura poesia! 👏👏👏
ResponderExcluir