REMÉDIOS DA VIDA
O Tempo e o Amor
Buscar no sentir a Sabedoria...
Encontrar no Todo a Cura
GRATO PELA TRISTEZA
Vejo algo positivo
Sou capaz de sentir...
Estou vivo!
PRÓXIMA PÁGINA
Continuidade
Sempre um novo refletir...
Algo mais virá!
MINHA ALMA
Lar eterno...
Vida para um corpo
Breve passageiro
Marcelo Marques
Amor e sabedoria são coisas que atingimos ao longo do tempo, remédios da vida, como afirma o poeta. Mas temos que nos empenhar nisso. Nada vem de graça... Parabéns pelos Poetrix, poeta!
ResponderExcluirBoas reflexões, Marcelo!
ResponderExcluir"Grato pela tristeza", Marcelo. Me deu um tapa na cara... Eu poderia estar morta e não triste. 👏👏👏
ResponderExcluirLindos e reflexivos! Vi uma travessia que começa com o "tempo" e termina com "breve passageiro". Parabéns, adorei!
ResponderExcluirO ser e sua essência tão bem condensados em seus poetrix, Marcelo! 👏👏👏👏
ResponderExcluirOi Marcelo, concordo com a Marilda, "Grato pela tristeza" é muito forte. Meus parabéns... E viva a poesia!!!
ResponderExcluir