Poderia ter sido em Paris
O poema que chegou à-toa
A moça que me apareceu sorrindo
A melodia era de Beethoven!
Na calada da noite
Insisto sem rima
Mais um poema noturno
Gemidos de amor.
Mãe
Criatura de luz...
Fonte de beleza e amor
Flor que desabrocha todos os dias!
(Antônio Carlos Menezes)
Poemas de amor em tempos de guerra, são bálsamos, Antônio Carlos. Obrigada por insistir nesse tema. 💓
ResponderExcluirSalve, poeta do amor. Ler você é abeberar na "Fonte de beleza e amor" que flui constante de sua poesia. Parabéns, amigo. Um abraço.
ResponderExcluirSempre nos brindando com o amor. Obrigada!!
ResponderExcluirMeu querido irmão Antônio Carlos, poder escrever sobre o amor é um grande presente. Estar apaixonado é estar livre, é poder voar para outros mundos. Voe, vá além do infinito. E viva a poesia!!! E viva o amor!!!
ResponderExcluir