Nossa,... tão majestoso e ao mesmo tempo invisível! Como somos opacos. Lindo!
Uma bela combinação de texto e imagem, em diálogo perfeito! Parabéns, poeta amiga... Grande abraço...
O Cristo nessa imagem pode ser visto, de duas perspectivas: saudando o Poente da Natureza e abraçando o Entardecer do Homem. Muito bom, Valéria.
Como é lindo poema que nos surpreende assim. Parabéns Valéria
Muito bom grafitrix. Os homens não vêm a escultura nem o poente, mas Ele continua majestoso! 👏👏👏
Comente aqui:
Nossa,... tão majestoso e ao mesmo tempo invisível! Como somos opacos. Lindo!
ResponderExcluirUma bela combinação de texto e imagem, em diálogo perfeito! Parabéns, poeta amiga... Grande abraço...
ResponderExcluirO Cristo nessa imagem pode ser visto, de duas perspectivas: saudando o Poente da Natureza e abraçando o Entardecer do Homem. Muito bom, Valéria.
ResponderExcluirComo é lindo poema que nos surpreende assim. Parabéns Valéria
ResponderExcluirMuito bom grafitrix. Os homens não vêm a escultura nem o poente, mas Ele continua majestoso! 👏👏👏
ResponderExcluir