Gostei. Sugiro estudar a possibilidade de colocar uma trilha sonora. Ou narração... Ou ambas... Música sempre enriquece os videotrix. Parabéns, poeta...
Para uma iniciante eu gostei muito do resultado final. Agradeço as sugestões e espero melhorar. Este poetrix me representa.
Gostei, Andrea! Uma iniciante já brilhando!
Texto sensível. Entre o limiar da letra e da imagem. Parabéns! No aguardo do próximo e da trilha sonora!
Muito bom!!! 👏👏👏
Lindo!❤️👏👏👏
Parabéns Andréa. Que venham outros
Obrigada pelo carinho de vocês!
Gostei bastante. Parabéns!!
Lindo, lindo! Uma bela estréia no Poetrix audiovisual, Andréa! Que venham outros! 👏
Parabéns Andréa belo videotrix, preciso me arriscar também. Abraços poéticos.
Obrigada meus queridos !!
Excelente! Parabéns minha presidente!!!
Comente aqui:
Gostei. Sugiro estudar a possibilidade de colocar uma trilha sonora. Ou narração... Ou ambas... Música sempre enriquece os videotrix. Parabéns, poeta...
ResponderExcluirPara uma iniciante eu gostei muito do resultado final. Agradeço as sugestões e espero melhorar. Este poetrix me representa.
ResponderExcluirGostei, Andrea! Uma iniciante já brilhando!
ResponderExcluirTexto sensível. Entre o limiar da letra e da imagem. Parabéns! No aguardo do próximo e da trilha sonora!
ResponderExcluirMuito bom!!! 👏👏👏
ResponderExcluirLindo!❤️👏👏👏
ResponderExcluirParabéns Andréa. Que venham outros
ResponderExcluirObrigada pelo carinho de vocês!
ResponderExcluirGostei bastante. Parabéns!!
ResponderExcluirLindo, lindo! Uma bela estréia no Poetrix audiovisual, Andréa! Que venham outros! 👏
ResponderExcluirParabéns Andréa belo videotrix, preciso me arriscar também. Abraços poéticos.
ResponderExcluirObrigada meus queridos !!
ResponderExcluirExcelente! Parabéns minha presidente!!!
ResponderExcluir