Que todo o envelhecer seja mágico!!. Lindo poetrix! Obrigada, Nanda!!
Gratidão, Andréa! Feliz por estar aqui!
Vixe!!! Que coisa linda!!!
Cada verso uma pérola. Assim é a verdadeira poesia. Parabéns, Nanda! Um poetrix para se celebrar no coração.
Poema lindo! Parabéns, talentosíssima Nanda!
Excelente poetrix! "Fios de lua na cabeça" é linnnnnndo!!! Parabéns!
Parabéns pelo lindo poetrix!! A magia da poesia se faz presente!!
Uma imagem fantástica!!! Me lembrei de Woodstock.
Muito lindo! Parabéns! Paulo Soroka
Ótimo grafitrix! Me pôs pra cima. 👏☀️🤩
Parabéns poeta
Comente aqui:
Que todo o envelhecer seja mágico!!. Lindo poetrix! Obrigada, Nanda!!
ResponderExcluirGratidão, Andréa! Feliz por estar aqui!
ResponderExcluirVixe!!! Que coisa linda!!!
ResponderExcluirCada verso uma pérola. Assim é a verdadeira poesia.
ResponderExcluirParabéns, Nanda! Um poetrix para se celebrar no coração.
Poema lindo! Parabéns, talentosíssima Nanda!
ResponderExcluirExcelente poetrix! "Fios de lua na cabeça" é linnnnnndo!!! Parabéns!
ResponderExcluirParabéns pelo lindo poetrix!! A magia da poesia se faz presente!!
ResponderExcluirUma imagem fantástica!!! Me lembrei de Woodstock.
ResponderExcluirMuito lindo! Parabéns!
ResponderExcluirPaulo Soroka
Ótimo grafitrix! Me pôs pra cima. 👏☀️🤩
ResponderExcluirParabéns poeta
ResponderExcluir