É de uma sensibilidade enorme... lindo poetrix!
Lindo 💗
Amo beija-flores. O vídeopoema traz leveza... Amei!
Muito lindo, Diana!
Criatividade e sensibilidade em três versos. Parabéns Diana.
Comente aqui:
É de uma sensibilidade enorme... lindo poetrix!
ResponderExcluirLindo 💗
ResponderExcluirAmo beija-flores. O vídeopoema traz leveza... Amei!
ResponderExcluirMuito lindo, Diana!
ResponderExcluirCriatividade e sensibilidade em três versos. Parabéns Diana.
ResponderExcluir