É sempre um desafio fazer interações entre poemas. Eu gosto muito de Duplix. Gratidão ao Ximo Dolz (poeta) pela acolhida do meu Poetrix inspirado no seu poema raíz.
Como sempre digo, sou suspeito para falar de Duplix, mas não consigo ficar calado. Este Duplix, para mim, é motivo de orgulho e admiração! Ver e saber que o Poetrix voou para outros mundos, e que, ganhou novas fronteiras, novas mãos poéticas, é realmente alentador. Acredito que o Poetrix do professor Joaquim Dolz, seja um dos reconhecimentos que nós, poetrixtas, desejamos desde sempre. Sua participação no processo evolutivo do Poetrix é valiosa neste momento, uma vez que estamos dando um novo passo com as Novas Diretrizes para se construir um Poetrix. Dirce, obrigado por aceitar o desafio! A concisão do Poetrix do professor Joaquim Dolz, traz em seu bojo, uma dificuldade extra para a construção do Duplix. Falar muito com poucas palavras é tarefa para poucos e vocês conseguiram com maestria! No mais… E viva a poesia!!!
O poetrix nos chega então pelas mãos dessa poeta talentosa. Parabéns aos dois: criador e criatura [ Joaquim Dolz e Dirce Carneiro]. Um abraço! E viva a poesia! Sempre!
Fazer duplix sem que um estrague o outro é tarefa difícil. Ambos precisam ter domínio das regras perfeita integração poética. Vocês se saíram muito bem, parabéns!
É sempre um desafio fazer interações entre poemas. Eu gosto muito de Duplix. Gratidão ao Ximo Dolz (poeta) pela acolhida do meu Poetrix inspirado no seu poema raíz.
ResponderExcluirSou suspeito para falar de Duplix... por isso repito: E viva a poesia!!!
ResponderExcluirGosto das interações livres e fico muito feliz do diálogo poético com Dirce Carneiro. Vamos a ter outras…
ResponderExcluirInteressante ver a sintonia entre os autores! Os estilos ficaram tão semelhantes! Um verdadeiro diálogo entre poetrix e poetrixtas! Bravo!!!
ResponderExcluirMuito orgulho de ver vc escrevendo poemas tão lindos...
ResponderExcluirParabéns ao poeta e à poeta... Viva o duplix!
ResponderExcluirParabéns, Dirce lindo poema 👏👏👏💗
ResponderExcluirComo sempre digo, sou suspeito para falar de Duplix, mas não consigo ficar calado. Este Duplix, para mim, é motivo de orgulho e admiração!
ResponderExcluirVer e saber que o Poetrix voou para outros mundos, e que, ganhou novas fronteiras, novas mãos poéticas, é realmente alentador. Acredito que o Poetrix do professor Joaquim Dolz, seja um dos reconhecimentos que nós, poetrixtas, desejamos desde sempre. Sua participação no processo evolutivo do Poetrix é valiosa neste momento, uma vez que estamos dando um novo passo com as Novas Diretrizes para se construir um Poetrix.
Dirce, obrigado por aceitar o desafio! A concisão do Poetrix do professor Joaquim Dolz, traz em seu bojo, uma dificuldade extra para a construção do Duplix. Falar muito com poucas palavras é tarefa para poucos e vocês conseguiram com maestria!
No mais… E viva a poesia!!!
Ximo Dolz e Dirce, parabéns pelos poetrix e pelo belo duplix!
ResponderExcluirÓtimo duplix, parabéns aos poetas
ResponderExcluirO poetrix nos chega então pelas mãos dessa poeta talentosa. Parabéns aos dois: criador e criatura [ Joaquim Dolz e Dirce Carneiro]. Um abraço! E viva a poesia! Sempre!
ResponderExcluirFazer duplix sem que um estrague o outro é tarefa difícil. Ambos precisam ter domínio das regras perfeita integração poética. Vocês se saíram muito bem, parabéns!
ResponderExcluir