segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Videotrix de Paulo Soroka


 

8 comentários:

  1. Ficou muito bonito, Paulo! Sim, o carnaval é um grande parênteses, oportunos.

    ResponderExcluir
  2. O poetrix é bom. A declamação poderia ter mais "brilho", mais "alegria" por versar sobre Carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Poetrix, imagens, música ... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Poetrix sempre bem-vindo. Concordo com De Castro. Para cada emoção uma interpretação. Vamos nos aprimorando.

    ResponderExcluir
  5. 10000 tanto para o Poetrix como a interpretação . Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o poetrix Paulo, gostaria de escutar um fundo musical para acompanhar a declamação e as imagens. Vamos nos aprimorando sempre, abraços poéticos

    ResponderExcluir
  7. Li os comentários anteriores e discordo que a leitura deveria ser num tom mais alegre. O poema é crítico, do título ao terceiro verso. O tom da leitura foi bem empregado, neste caso.

    ResponderExcluir

Comente aqui: