Muito bom o poetrix Paulo, gostaria de escutar um fundo musical para acompanhar a declamação e as imagens. Vamos nos aprimorando sempre, abraços poéticos
Li os comentários anteriores e discordo que a leitura deveria ser num tom mais alegre. O poema é crítico, do título ao terceiro verso. O tom da leitura foi bem empregado, neste caso.
Ficou muito bonito, Paulo! Sim, o carnaval é um grande parênteses, oportunos.
ResponderExcluirO poetrix é bom. A declamação poderia ter mais "brilho", mais "alegria" por versar sobre Carnaval.
ResponderExcluirLindo! Poetrix, imagens, música ... Parabéns!
ResponderExcluirGostei!
ResponderExcluirPoetrix sempre bem-vindo. Concordo com De Castro. Para cada emoção uma interpretação. Vamos nos aprimorando.
ResponderExcluir10000 tanto para o Poetrix como a interpretação . Parabéns
ResponderExcluirMuito bom o poetrix Paulo, gostaria de escutar um fundo musical para acompanhar a declamação e as imagens. Vamos nos aprimorando sempre, abraços poéticos
ResponderExcluirLi os comentários anteriores e discordo que a leitura deveria ser num tom mais alegre. O poema é crítico, do título ao terceiro verso. O tom da leitura foi bem empregado, neste caso.
ResponderExcluir