Gostei de ambos os grafitrix...Duas belas homenagens... Dali e Augusto dos Anjos. É o poetrix dialogando com grandes artistas, cada um na sua linguagem própria... Parabéns, poeta!
Obrigada, queridos amigos! Marilda, sempre acho que a fonte está boa, aí, depois, percebo que não. Tenho medo de exagerar e acabo reduzindo. Vou trabalhar nisso. Beijo.
Gostei de ambos os grafitrix...Duas belas homenagens... Dali e Augusto dos Anjos. É o poetrix dialogando com grandes artistas, cada um na sua linguagem própria... Parabéns, poeta!
ResponderExcluirSempre uma viagem poética.
ResponderExcluirLílian tem suas digitais, inconfundível e intransferível!! Adorei os dois!!
ResponderExcluirLindos demais!
ResponderExcluirGrafitrix muito bons, como sempre. Só usaria uma fonte maior... ai.
ResponderExcluirObrigada, queridos amigos!
ResponderExcluirMarilda, sempre acho que a fonte está boa, aí, depois, percebo que não. Tenho medo de exagerar e acabo reduzindo. Vou trabalhar nisso. Beijo.